Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agradecimento

Vivemos hoje em dia sempre correndo, temos milhares de coisas para resolver, coisas que prometemos fazer no início do ano e não conseguimos realizar, mas uma coisa que não posso deixar de fazer é agradecer à todas vocês pela confiança no meu trabalho!
Este ano nascerem muitos bebês e graças a Deus todos maravilhosamente perfeitos!
Muitas de vocês me perguntam se eu lembro de todos os partos. Cada parto é único e me sinto vitoriosa, como se fossem meus!
Obrigada por compartilharem comigo cada momento, me tornando parte da história de vocês e me fazendo evoluir como ser humano, me ensinando cada vez mais!
Já ouvi de uma querida doulanda: Nossa Paula!! do jeito que você está me vendo, ninguém nunca me viu! Nem minha melhor amiga , por isso posso te considerar minha melhor amiga!
Rsrsrs, por isso repito: São momentos que necessitam de muita confiança!
Jamais conseguirei expressar em palavras o que sinto, só sei de uma coisa: amo esse sentimento de dever cumprido, saber que ajudei à vir ao mundo mais um anjinho e que faço parte do início de muitas famílias felizes!!
Obrigada mamães e papais!!

Desejo à todas um maravilhoso Natal e um próspero 2011!!!


Um comentário:

maira disse...

Paula muito lindo o que vc escreveu!! Continue sempre assim: essa pessoa querida, doce e amiga. Você mora no nosso coração! Bjs Má, Mau e Francisco