Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Agradecimento...

Queridas Claudia e Paula

Em meio a calmaria, finalmente organizo as palavras capazes de traduzir todos os sentimentos envolvidos num dos momentos mais especiais de minha vida.

No entanto, tentar descrever tudo o que uma mulher sente durante o acontecimento divino chamado parto talvez seja uma tarefa difícil, pois não há como documentar tal sensação.
Porém, talvez seja possível exaltar a gratidão que se sente por pessoas que viabilizaram a realização de um sonho tão simples e ao mesmo tempo tão grandioso.

Vocês, meninas, foram verdadeiros anjos que apareceram no momento mais oportuno do meu caminho.

Cada uma do seu jeito, da sua maneira, com seu conhecimento específico, vocês não abriram mão do incentivo, seja ele verbal, técnico ou sentimental.

Vocês acreditaram em nós e visualizaram um sonho se realizar, e com isso, simplesmente possibilitaram que este se tornassem real... com as dificuldades, com as alegrias, com o lado cômico e com a emoção final!!!

Obrigada!!! simplesmente obrigada pela credibilidade e pela oportunidade de me sentir uma mulher verdadeiramente forte, lembrando que nenhum guerreiro atinge a vitória sozinho!!

Georgia e Cauê
31/10/2009


Querida Georgia, você é quem lutou bravamente para que esse sonho pudesse ser concretizado! Foi muitas vezes contra todos, e acreditou que é possível um parto normal, após uma cesárea prévea.
Fico muito agradecida e tocada pelas suas singelas palavras e isso me dá mais força para continuar a batalha.
Obrigada
Paula

Nenhum comentário: